9 de julho de 2020

A tendência dos refúgios urbanos

Imagem

Se antes já havia a tendência da casa se tornar o nosso refúgio, agora mais do que nunca este movimento se confirma em todo o mundo. Há tempos as pessoas estão voltando seu olhar para os seus lares, transformando os espaços de forma criativa e funcional.

A casa deixa ser apenas o lugar de descanso para se tornar o local onde tudo é possível: trabalhar, estudar, dançar, meditar, relaxar, curtir a família e os amigos. Ela assume um papel de identidade: quem somos, as nossas vivências, o nosso estilo.

Atenta a esta tendência, a Criare trabalha para oferecer soluções criativas, minimalistas e urbanas para ambientes planejados que atendam aos mais variados estilos e reforçam o conceito do “menos é mais”. O mobiliário traz diferentes opções de padrões e acabamentos para que o cliente crie seu projeto de acordo com a sua personalidade.

Armários, bancadas, estantes, painéis e prateleiras, tudo é projetado para transformar as casas, criar espaços funcionais e versáteis, proporcionando uma nova experiência de morar, com qualidade, personalidade, bem-estar e realização.